lenice
Lenice aos 2 anos já teve que lhe dar com uma perda muito dolorida. Seu pai que partiu tão novo deixando sua esposa e mais 3 filhas. Órfãs de pai não foi fácil porque sua mãe era uma pessoa muito sofrida e agora tinha que criar 3 crianças sem a presença do pai.
Então ela se viu obrigada a trabalhar e deixando as crianças com avó paterna e seus tios.
Um dia no momento de travessura de toda criança
Lenice sofreu um acidente queimando parte de seu corpo.
Foi uma queimadura grave a qual não foi socorrida no momento por quem estava cuidando de só quando sua mãe chegou que a levou para o hospital onde ficou mais de um mês internada lutando com a vida sem desistir. Foi muito sofrido porque o hospital não tinha tratamento adequado para queimaduras.
Mais Deus estava com ela e superou. Uma criança de 2 dois anos lidando com tanta dor e sofrimento.
Aos 6 anos sua mãe resolveu mudar para perto da família dela, achando que iria ser mais fácil.
Só que não foi.
E para piorar ela engravidou.
Como o pai da criança não assumiu, ela se encontrou na situação difícil, 3 filhas viúva e agora, mais uma criança. Então ela decidiu te entregar as filhas para outras famílias criar primeiro a mais velha
E eu era a do meio com 7 anos chorei muito sem compreender muito na inocência de criança disse para mamãe que nunca a iria abandonar. Mais para minha surpresa foi mamãe que nos abandonou. Foi uma dor a qual demorei anos para superar, mais graças a Deus eu consegui perdoar a minha mãe e depois quando ela precisou de mim, foi eu quem a acolheu e cuidou dela até seus últimos dias de vida.
Hoje sou mãe de três maravilhosos filhos.
Para mim também não foi fácil, mas eu já estou acostumada a lutar e não desistir, ouvi várias vezes pessoas dizendo: "sua filha var ser isso, aquilo e outro. O seu filho vai virar quem não presta," E eu calada e no meu coração e pensamento falava e pedia para Deus cuidar da minha família. Decidi que não aceitaria nenhuma palavra negativa sobre eles.
Pedi para o senhor me deu e senhor me capacitar e fazer com que meus filhos se tornassem pessoas de bem. Graças a Deus, hoje uma de minhas filhas tem uma micro empresa, a outra filha arquiteta e meu filho caçula também é um menino honesto e muito trabalhador.
Mais as lutas não acabaram, aos 47 anos, mais uma vez tive que lutar pela vida, pois contraí o vírus da covid grave e como estava com sobrepeso e bronquite asmática meu pulmão chegou a 93% comprometo
Fiquei 12 dias entubada, mais como eu não desisto da vida, lutei dias após dia. Hoje recuperada, estou aqui para contar para vocês a minha história.
Obrigado senhor por tudo que fez e está fazendo por mim.